Resenha: Natura Kajal marrom ♥!

Hellow meus amores eu adoro escrever resenhas para vcs!!!

Até porque sempre escrevo o que eu realmente acho a respeito do produto e se realmente vale cada centavo hahahahah porque sou dessas ☻.

24

O que diz o fabricante, (Natura, linha Una):
 Lápis Kajal para os olhos Natura Una, desenvolvido com madeira certificada, possui cor intensa e aplicação extra macia. Benefícios: Realça seu olhar com um traço preciso ou com um efeito esfumado proporcionado pela esponja na outra ponta da embalagem. Modo de usar: Aplique nas pálpebras, rente a raiz dos cílios. Inicie a aplicação no canto externo e deslize o lápis até o canto interno dos olhos. Se desejar esfume com a espuma”.

Realmente ele cumpre super o que promete rsrs, é muito macio, é fácil de retirar, comigo não escorreu, mas se você transpira muito pode ser que escorra, mas nada que uma sombra marrom não resolva como já falei em vídeos lápis são de consistência de cera e precisam ser selados.

tutorial-una-0

Nesse post a Bruna usa ele como base de sombras e já percebe super a pigmentacão maravilhosaaaaa que ele tem ♥

Tutorial – maquiagem com Duo de Sombras da Natura Una

Como eu tenho os olhos pequenos eu prefiro o marrom que o preto tanto que já é o segundo que eu compro e super indico!♥

Valor: 43,90 nào é um lápis BBB na minha opinião mas se comparando com MAC por ex é barato sim e a qualidade tão boa quanto ao da MAC☺.

Onde comprar: Das revendedoras da marca vou deixar aqui o contato da moca que eu comprei que me atendeu super bem (64) 8406-5190 Gracie.

Espero que tenham gostado da resenha!

 Beijo da Paty.

 

 

 

 

Deixe um comentário

