Tendência: Make Metálica!

Boca metálica é a última ousadia no mundo da Make ♥! Na temporada de desfiles de verão 2016, Prada mostrou lábios dourados e Rihanna apostou em batom azul metálico pra uma festa na Semana de Moda de Nova York.

prada

Há Paty como usar: Bom o que eu sempre falo se você segurar vai lá e Arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bixa, tem que combinar com o look: Não mas com certeza um look mais básico fica em mais harmonia!

A Tendência está também nos olhos apesar de ser mais tradicional já que nunca saiu das redes.

rihanna

Agora fotoooss para inspirar vocês ♥

13835498_1063315103776293_1997172440_o13639874_1063315080442962_1208146775_ocats

Confesso que estou apaixonadaaaaaaa!!!

Onde encontrar os batons: Várias marcas estão com a novidade até a Daillus eu tenho um marrom e amo, há Paty eu não encontro no caso das makes que fiz acima eu usei pigmento ♥ isso mesmo os de olhos rsrs, aplico um nude cremoso por baixo e o pigmento por cima e fica esse efeito MARAAAAA!♥

Vocês curtem a tendência?

Beijos de Sds da Paty.

 

Deixe um comentário

