Resenha: Filtro solar tonalizante ADCOS!

Boa tarde meus amores, hoje vim falar do protetor solar que ganhou meu ♥…

Vcs já sabem da minha paixão por protetor solar com cor, já testei vários e alias tem resenhas aqui no Blog, comprei esse por indicacão da Gabi ♥ e já estou no meu segundo!

14012323_1078490098925460_606247149_o

O que diz a marca:

  • “A Base Stick é a solução prática para os seus dias. Unindo a função de dois produtos em um, ela garante cobertura e disfarce de imperfeições da pele do rosto e alta proteção solar FPS 55. O toque seco e efeito mate fazem da Base Stick uma base para peles oleosas. Deve ser utilizada diariamente para proteção da pele.
  • Base em bastão
  • FPS 55
  • Toque seco
  • Oil-free
  • Cobertura de maquiagem
  • Disfarce das imperfeições”

Ele é perfeito cobertura incrível a tá Paty gosto de ver hahahahaha (Tb sou dessas), aproveitei que estou de TPM e minha face enche de espinhas (como eu odeio), para fazer as fotos e vcs verem a cobertura maravilhosa♥

Na primeira foto cara lavada (Que linda, linda #sqn, a segunda com o protetor, pó e Blush)

111111

111

Nessa na luz natural ♥

11111111

Da série preciso disso para vida toda ♥

E tem várias cores conforme abaixo:

14012464_1078490015592135_486763051_o (1)

Agora a parte chata o valor :124,00 (sim também acho carinho 😦 mas vale cada centavo.

Paty minha pele é oleosa serve? SIMMMMM a minha é mista e tem dias de pressa que eu só passo ele e segura master ♥

Onde comprar: Nas lojas da marca e aqui em iub tem na ClinCenter (Fica ali na rua da Rataria, do lado do laboratório) minha cor é a Beige mas indico testarem na hora da compra diretamente no rosto!

Espero que tenham gostado da resenha!

Beijos da Paty.

Um comentário sobre “Resenha: Filtro solar tonalizante ADCOS!

  1. André Hottër disse:

    Paty, hoje minha visita é bem rapidinha! rs
Gosta de filmes!? 🙂
    O Oscar 2017 esta chegando e fiz um MEGA post com as minhas apostas pra quem leva a estatueta esse ano… Corre lá e me conta quais e quem são os seus favoritos! Uhuuuu…
Ó meu adress aí embaixo.

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

Deixe um comentário

