Resenha: Filtro solar tonalizante ADCOS!

Boa tarde meus amores, hoje vim falar do protetor solar que ganhou meu ♥…

Vcs já sabem da minha paixão por protetor solar com cor, já testei vários e alias tem resenhas aqui no Blog, comprei esse por indicacão da Gabi ♥ e já estou no meu segundo!

14012323_1078490098925460_606247149_o

O que diz a marca:

  • “A Base Stick é a solução prática para os seus dias. Unindo a função de dois produtos em um, ela garante cobertura e disfarce de imperfeições da pele do rosto e alta proteção solar FPS 55. O toque seco e efeito mate fazem da Base Stick uma base para peles oleosas. Deve ser utilizada diariamente para proteção da pele.
  • Base em bastão
  • FPS 55
  • Toque seco
  • Oil-free
  • Cobertura de maquiagem
  • Disfarce das imperfeições”

Ele é perfeito cobertura incrível a tá Paty gosto de ver hahahahaha (Tb sou dessas), aproveitei que estou de TPM e minha face enche de espinhas (como eu odeio), para fazer as fotos e vcs verem a cobertura maravilhosa♥

Na primeira foto cara lavada (Que linda, linda #sqn, a segunda com o protetor, pó e Blush)

111111

111

Nessa na luz natural ♥

11111111

Da série preciso disso para vida toda ♥

E tem várias cores conforme abaixo:

14012464_1078490015592135_486763051_o (1)

Agora a parte chata o valor :124,00 (sim também acho carinho 😦 mas vale cada centavo.

Paty minha pele é oleosa serve? SIMMMMM a minha é mista e tem dias de pressa que eu só passo ele e segura master ♥

Onde comprar: Nas lojas da marca e aqui em iub tem na ClinCenter (Fica ali na rua da Rataria, do lado do laboratório) minha cor é a Beige mas indico testarem na hora da compra diretamente no rosto!

Espero que tenham gostado da resenha!

Beijos da Paty.

Anúncios

Make Azul + Curso Profissional em Uberlândia!

Boa tarde meus amores, hoje tem vídeo editado para vcs (Aleluia) Gracas ao meus queridos Bruno Arantes e a Roberta que me ajudaram♥ muito obrigada mais uma vez !!

Vamos ao vídeo :

Acho que falei quase tudo dos produtos que eu citei no vídeo caso alguém ainda tenha dúvidas podem deixar nos cometários que eu respondo vcs!!

Vou deixar aqui o contato da Sabrina para vcs comprarem os cilios , pigmentos, gliters, e os pinceis e claro para as interessadas pelo curso profissional que vai acontecer em Uberlândia dia 01 e 02 de Outubro ♥

Contato: (34)  9 9976-9999.

Vamos que Vamos desafios nos fazem mais fortes!

Espero que tenham gostado do vídeo deixem comentários♥

Beijos de saudades Paty.

 

Tendência: Make Metálica!

Boca metálica é a última ousadia no mundo da Make ♥! Na temporada de desfiles de verão 2016, Prada mostrou lábios dourados e Rihanna apostou em batom azul metálico pra uma festa na Semana de Moda de Nova York.

prada

Há Paty como usar: Bom o que eu sempre falo se você segurar vai lá e Arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bixa, tem que combinar com o look: Não mas com certeza um look mais básico fica em mais harmonia!

A Tendência está também nos olhos apesar de ser mais tradicional já que nunca saiu das redes.

rihanna

Agora fotoooss para inspirar vocês ♥

13835498_1063315103776293_1997172440_o13639874_1063315080442962_1208146775_ocats

Confesso que estou apaixonadaaaaaaa!!!

Onde encontrar os batons: Várias marcas estão com a novidade até a Daillus eu tenho um marrom e amo, há Paty eu não encontro no caso das makes que fiz acima eu usei pigmento ♥ isso mesmo os de olhos rsrs, aplico um nude cremoso por baixo e o pigmento por cima e fica esse efeito MARAAAAA!♥

Vocês curtem a tendência?

Beijos de Sds da Paty.

 

DrenoDetox!

Hellow meus amores quem é viva sempre aparece né!?

E eu com novidades para vcs…

Uma tecnica pela quaal fique apaixonada, juro que nunca fiz alguma coisa que me desse resultado tão nítido em apenas uma sessão!

Drenodetox trata-se de um método de massagem relaxante e Terapêutica com alta capacidade de mobilização de tecidos que atua em diversas estruturas, melhorando o sistema tegumentar, circulatório, linfático, gastrointestinal, ntre outros, gerando bem estar, diminuição de medidas e Celulite. Além de proporcionar um significativo relaxamento, entre outros benefícios, diminue o nível de cortisol no organismo levando a profunda sensação de bem-estar. Excelente para quem retém líquido, podendo alcançar resultados nas disfunções inesteticas já visíveis na primeira aplicação. Estando hj entre os tratamentos estéticos mais desejados, a Drenodetox é completa, atuando na saúde, beleza e bem estar.
 E sou dessas que quero provas né, que só acredita vendo ○ hahahahaha
13453344_1037277613046709_812321455_o
Na foto acima apenas meu lado esquerdo estava massageado ♥ é gritante  como está até mais definido e acinturado!
13446207_1037277503046720_1193707683_o
Nem preciso dizer qual é qual né!? E acreditem é apenas 1 Sessão de Drenodetox♥
13461272_1037277913046679_1052687818_o
Vou deixar aqui o contato da Simone que é a fisioterapeuta que faz esse método milagroso no qual eu fiquei apaixonada!♥;
Simone da Silva Machado- Endereco: Avenida da Saudade N: 13 Sala: 09 – Interfone: 05
Contato: 64- 99324-3845.
Quem disser que viu o post no Blog ganha desconto♥
Espero que tenham gostado da novidade!
Beijo de saudades da Paty.

Resultado: Enzimas!

Boa tarde meus amores… como eu queria fazer esse post para vcs♥

Que eu odeio fazer dieta todo mundo que me segue sabe né?!  hahahaha que eu já fiz várias dietas malucas e engordo e emagreco hahahahaha e blá blá blá…

Então a Talita (Uma das donas da Clinica Unica) me procurou e me explicou sobre as enzimas para gorduras localizadas e de verdade eu pensei a tá… “Senta lá Claudia”hahahaha conta outra, ela falando e eu pensando eu não acredito em milagres colega…. mas como toda brasileira que só acredita vendo topei o desafio dos 30 dias e confesso que me surpreendi master com os resultados♥

Já havia feito um post para vcs sobre as enzimas para quem não viu só clicar aqui https://blogdapatydinato.com/2016/03/08/intradermoterapia-enzimas/comment-page-1/

E fizemos o tratamento das enzimas (Aplicamos nos bracos, flancos e barriga) e intramuscular para ajudar a acelerar meu metabolismo entre outras coisas que eu não sei explicar ☺.

Agoraaaaa como bom brasileiro que somos e só acredita naquilo que vimos!!!

13161593_1012207518887052_1033534656_o (1)13199068_1012207548887049_1631863285_o13199128_1012207582220379_79673552_o13128883_1012207618887042_1276883258_o

Agora a pergunta que todo vai me fazer?!

Paty vc fez dieta??Nãoooooo!!! Odeioooooo essa palavra 😦 eu até tentei porque obvio fazendo as aplicacões e uma dieta para ajudar os resultados seriam melhores ainda.

Malhou: Simmmm, quem me segue sabe que eu adorooo malhar, mas também não consigo todos os dias 😦 devido minha vida não ter uma rotina certa (malho pelo menos 3x na semana).

13169954_1012207625553708_1974300644_o

OBS: Todas as fotos foram tiradas pelo celular (Sem fotoshop), no meus lugar e ângulos e eu não murchei e nem estufei a pancinha não tá antes que venham falar.

Acho que consegui resumir um pouco do resultado e experiência, só tenho que agradecer a Talita e a Lorena para e conhecer e participar desses 30 dias de tratamento eu ameiiii e super indico!!!

Para quem quiser saber mais sobre os procedimentos valores (porque cada pessoa tem uma regiao específica e quantidade de sessoes diferentes) a Clínica UNICA fica situada na Rua Floriano de Peixoto,245 Centro / Itumbiara Goias, telefone para contato: 64 8154-7742/ Contato: Talita.

A pagina da clínica é: https://www.facebook.com/unicaitumbiara/

OBS: (Quem for ou procurar a clínica e dizer que viu meu post vai ter desconto super especial).

Espero que tenham gostado da novidadeeeee ♥

Beijooo da Paty.

Resenha: Natura Kajal marrom ♥!

Hellow meus amores eu adoro escrever resenhas para vcs!!!

Até porque sempre escrevo o que eu realmente acho a respeito do produto e se realmente vale cada centavo hahahahah porque sou dessas ☻.

24

O que diz o fabricante, (Natura, linha Una):
 Lápis Kajal para os olhos Natura Una, desenvolvido com madeira certificada, possui cor intensa e aplicação extra macia. Benefícios: Realça seu olhar com um traço preciso ou com um efeito esfumado proporcionado pela esponja na outra ponta da embalagem. Modo de usar: Aplique nas pálpebras, rente a raiz dos cílios. Inicie a aplicação no canto externo e deslize o lápis até o canto interno dos olhos. Se desejar esfume com a espuma”.

Realmente ele cumpre super o que promete rsrs, é muito macio, é fácil de retirar, comigo não escorreu, mas se você transpira muito pode ser que escorra, mas nada que uma sombra marrom não resolva como já falei em vídeos lápis são de consistência de cera e precisam ser selados.

tutorial-una-0

Nesse post a Bruna usa ele como base de sombras e já percebe super a pigmentacão maravilhosaaaaa que ele tem ♥

Tutorial – maquiagem com Duo de Sombras da Natura Una

Como eu tenho os olhos pequenos eu prefiro o marrom que o preto tanto que já é o segundo que eu compro e super indico!♥

Valor: 43,90 nào é um lápis BBB na minha opinião mas se comparando com MAC por ex é barato sim e a qualidade tão boa quanto ao da MAC☺.

Onde comprar: Das revendedoras da marca vou deixar aqui o contato da moca que eu comprei que me atendeu super bem (64) 8406-5190 Gracie.

Espero que tenham gostado da resenha!

 Beijo da Paty.

 

 

 

 

Look!

Bom diaaa com alegria e mais um look!!!

Esse que eu usei para trabalhar, super confortável e a paisagem do dia super agregou hahahaha♥

12980889_997300130377791_1530926119_o12980787_997300527044418_1375420249_o12986667_997300467044424_203518997_o12986687_997300367044434_1746233582_o12991842_997300390377765_1353121012_o13009751_997300570377747_1925762189_o13009777_997300437044427_1681147805_o13016502_997300023711135_1738037307_o13016869_997300097044461_1773557020_o

Look master BBB: Aliexpress♥ Tênis: Shutz, Oculos: Ray Ban.

Fala sério esses cenários ♥ queria todos os dias!!!

Espero que tenham gostado,

Beijo da Paty.

Look!

Boa tarde meus amores,

Semana passada foi meio corrida viajamos a trabalho e não poderia deixar de fotografar meus looks lá para vcs!

Como de praxe passar no OUTLET ♥ então nada mais básico e confortável!

12986462_997300740377730_1035683576_o12991818_997300640377740_1672381962_o13009881_997300617044409_61195663_o13009955_997300883711049_49631109_o

12986824_997300677044403_237119419_o

O meu amor por essa calca rsrsrs quem que conhece ou me segue no SNAP já viu vários looks com ela!

Detalhes do LOOK:

Calca: Zara, Regata: Hering, Colete: Espaco Fashion, Rasteira: Renata Corrêa, Oculos: Ray Ban.

Espero que tenham gostado!!

Beijo da Paty.

Blog!

Bom dia com alegria meus amores hoje o post é meio questionário hahahahaha!!!

Quero que me contem o que querem ver por aqui?! Resenhas? Dicas? Vídeos?!!

De ♥ voltei por conta de vcs, que me cobram que estavam com saudades, mas como fiquei alguns meses off, estou meio perdida!!!

Deixem aqui nos comentários por favor!

Beijooo da Paty.